
Já perdoei erros quase imperdoáveis, Tentei substituir pessoas insubstituíveis.
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso...
Já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar...
Já gritei e pulei de tanta felicidade...
...Já chorei ouvindo música e vendo fotos, Já liguei só pra escutar uma voz, Já me apaixonei por um sorriso,
...Tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo!
...Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve
e A VIDA É MUITO para ser insignificante.
Charles Chaplin

Um comentário:
nossa amigo tah mtu lindo teu blog...amei msm....
te adoro tah...
Postar um comentário