
As vezes precisamos entender e sair do nosso lugar comum para compreender o que se passa a nossa volta. No percurso da nossa vida são grandes as tarefas, problemas e desafios que temos que enfrentar!
E é através dessa tarefas que crescemos e nos desenvolvemos moralmente e espiritualmente.
Quando pensamos e olhamos unicamente para nosso ser, acabamos esquecendo os outros, e sem eles nada que vimos aqui para realizar terá valor algum.
Tenho aprendido que a cada lágrima há um rio de esperança e para um dia de vergonha terei dupla honra. E essa motivação que me deixa feliz.
O mais importante é simplesmente ter a certeza que você, eu, nós viemos e apesar de todas as turbulências no caminho, das lágrimas e das vergonhas conseguimos realizar o que nos foi designado.
Hoje posso sair da guerra com a plena certeza da minha tarefa cumprida, do meu dever realizado. Consegui fazer o que vim fazer e com louvor. Apesar das marcas, das facadas, tiros, e tudo mais. Venci e saiu com a certeza do meu dever cumprido!
A felicidade não é algo que chega a nossa porta, ela nasce ou permanece de acordo com o que plantamos ou cultivamos no meio do caminho. Então lembre-se sempre de cultivar coisas boas... Porque receberá em troca tudo o que foi plantado!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário