sábado, 21 de julho de 2007

A Uma Mulher Que Amo... Homenagem!!

Minha querida Tia Dena:
Quero nessas poucas palavras dizer o quanto és especial pra mim. Durante esses meses que se passaram, de forma intensa e verdadeira, foi construído em meu coração um verdadeiro sentimento de amor, respeito e afeto por você.

Quero dizer que nunca em minha vida te esquecerei, nunca poderei tirar da minha mente, seu cuidado e carinho, amor e honestidade para comigo. A senhora marcou meu coração com a marca do verdadeiro amor.

Mas que uma lutadora, uma guerreira a senhora é exemplo de respeito, afeto, humildade e força; e que através de cada atitude demonstrou verdadeiramente quem é. Sabe Tia na vida pessoas realmente foram marcadas por Deus para não perde-las de vista e a senhora com certeza é uma delas.

Deus a marcou para poder achá-la quando alguém estiver triste, infeliz, magoado com as pessoas e com a vida, pois com essa marca que Deus te colocou ele pode te achar mais rápido e te mandar ao encontro de todos aqueles que precisam do seu amor, um amor incondicional, digno e verdadeiro; para curá-las e ajudá-las.

Na minha vida já encontrei pessoas de todos os tipos, de todos os jeitos, mas nunca uma pessoa como à senhora. Arretada!!! Sabe Tia (Tia Com T Maiúsculo) eu a amo muito e sempre vou amá-la, não apenas porque me amas, mas porque seu amor é o amor que aconselha, acolhe, ampara e principalmente corrige. Como diz na bíblia “Como um pai, Deus Corrige ao filho que ama”.

Saiba também Tia, que nada do que aconteceu abalou em nada meu sentimento pela senhora, ao contrário, me fez entender e perceber mais ainda sobre seu caráter, dignidade e respeito pelos outros. Por isso Tia todos a amam.

Em meio a tantas turbulências vividas, uma coisa posso ter certeza, que o carinho e intimidade que não tive com minha mãe, encontrei nos seus braços, cheiros e afagos, e isso curou muitas marcas na minha alma. Obrigado por isso também.

Como diz a música: “Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer, Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer Meu Amor...”

E em outra fala: Com Carinho E Fé Criados, Pela Convivência Pura, Nos Encontraremos Sempre, Na Distância Só O Amor Perdura, Mas Perto Estaremos Sempre, Como Que Nada Hoje Aconteceu, Pois O Amor Brotou Sincero, E Vai Nos Conservar Num Só.”

Te amo Tia e Mãe Dena, e pelo que a senhora me conhece, sabe que meu amor é pra sempre

Te Amo, Te Amo e Te Amo!!!

Beijos do seu

Geo

sexta-feira, 20 de julho de 2007


Já perdoei erros quase imperdoáveis, Tentei substituir pessoas insubstituíveis.
E esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso...
Já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar...

Já gritei e pulei de tanta felicidade...
...Já chorei ouvindo música e vendo fotos, Já liguei só pra escutar uma voz, Já me apaixonei por um sorriso,
...Tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo!

...Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve
e A VIDA É MUITO para ser insignificante.

Charles Chaplin

Nada Como Um Dia Após O Outro


As vezes precisamos entender e sair do nosso lugar comum para compreender o que se passa a nossa volta. No percurso da nossa vida são grandes as tarefas, problemas e desafios que temos que enfrentar!
E é através dessa tarefas que crescemos e nos desenvolvemos moralmente e espiritualmente.

Quando pensamos e olhamos unicamente para nosso ser, acabamos esquecendo os outros, e sem eles nada que vimos aqui para realizar terá valor algum.

Tenho aprendido que a cada lágrima há um rio de esperança e para um dia de vergonha terei dupla honra. E essa motivação que me deixa feliz.
O mais importante é simplesmente ter a certeza que você, eu, nós viemos e apesar de todas as turbulências no caminho, das lágrimas e das vergonhas conseguimos realizar o que nos foi designado.

Hoje posso sair da guerra com a plena certeza da minha tarefa cumprida, do meu dever realizado. Consegui fazer o que vim fazer e com louvor. Apesar das marcas, das facadas, tiros, e tudo mais. Venci e saiu com a certeza do meu dever cumprido!

A felicidade não é algo que chega a nossa porta, ela nasce ou permanece de acordo com o que plantamos ou cultivamos no meio do caminho. Então lembre-se sempre de cultivar coisas boas... Porque receberá em troca tudo o que foi plantado!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Tristezas...



Hoje Para para pensar o que realmente levamos em nossos corações! Podemos falar que temos alegrias, tristezas e amor! Mas me pergunto, o que é o amor!? Não consigo hoje acreditar mais quando alguém fala que ama alguém assim abertamente, se demonstrar através de atitudes que realmente ama.

Pra mim, o amor nunca desconfia, nunca mente, nunca falha! O amor que acredito e quero pra mim, é um amor que apesar de qualquer erro ou falha nossa, continuará a nos amar e nesse momento de erros ou falhas nos amará mais ainda.

Odeio esse jargão, mas como dizia o poeta: O amor tudo sofre, tudo crer e tudo espera.
Sempre busquei um amor assim e tenho tentando encontra-lo. Tenho tentado cultiva-lo em mim também. Apesar de muitas vezes estar magoado com algo que fizeram comigo, resolvi apenas amar, calar e vencer pelo amor. E venci.

O que me deixa triste é que em muitas situações inversas, quando a falha é minha; pois reconheço que sou falho, não consigo ver esse amor praticado, mas ao contrário atitudes que ferem, machucam e fazem sofrer. Atitudes, que apesar de meu amor ser tão forte o torna frágil e talvez irrecuperável.

Nessa vida temos que aprender a valorizar e amar quem verdadeiramente nos ama, apesar de qualquer coisa. Apesar dos erros, apesar das falhas... Apenas nos ame, incondicionalmente.

Acredito nisso e espero ver esse dom realizado em minha vida.